Netflix, Playlist, Séries

Trilha sonora 13 Reasons Why

A grande maioria maratonou essa série logo quando lançada, já refletiu sobre, já compartilhou sua experiência de assistir essa história e abriu os olhos e a mente se perguntando se já foi um porquê na vida de alguém.


Sempre quando assisto um filme ou série, logo vou atrás da trilha sonora. Acho música essencial na vida! Além de ajudar a contar a história, música transmite o sentimento daquela cena, do personagem.

Encontrei essa playlist com a trilha sonora de 13 Reasons Why e estou nessa balada ” gótica suave”, punk e amorzinho🖤 Espero que curtam, eu estou viciada!

Me digam qual a preferida de vocês!

😘, Ana

15 thoughts on “Trilha sonora 13 Reasons Why”

  1. Oioi !
    Eu ainda não comecei a ver a série maaaas preciso começar logo se não vou ficar perdida de tanta gente que tá vendo, tá amando e comentando kkk
    As minhas músicas preferidas são: only you ❣️ E kill em with kindness!
    Eu amo a selena então… kkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

