Moda

5 maneiras de usar meia arrastão 

Que é tendência todo mundo já sabe, mas você já aderiu? Ou assim como eu, ficou um pouco tímida pra usar?

Hoje trago inspirações de como usar a tendência de acordo com o seu estilo, sem forçar 😉

 1. Sobreposição com calça jeans destroyed

Minimalista e discreto, pra mim a melhor opção de começar a ousar nos looks com meia arrastão. Com certeza você já deve ter uma calça rasgadinha no seu guarda-roupa, caso não tenha pode customizar uma que já esteja surrada e pronto!                                     Via Pinterest

2. Com vestido estilo camisetão 

Super versátil, moderno e confy❤️ Como eu amo! (Aqui um post meu sobre tall tees) Certeza que é meu estilo predileto. Pode-se usar com tênis ou até mesmo botinha. 

    Via Pinterest

3. Com a barriguinha de fora

Considero o jeito mais ousado e mais estiloso de usar a meia-arrastão! Tanto com calça ou shorts, combinando com um top ou cropped fica lindo! Pro inverno, dá pra investir numa bomber por cima ou jaqueta mais quentinha.Via Pinterest

4. Com saia/vestido e bota over the knee

Combinação perfeita para aqueles dias mais friozinhos! Pouca pele exposta e muito estilo! Super despojado e confortável.

Via Pinterest 

5. Com sandálias 

Confesso que torci o nariz quando vi essa tendência nas passarelas, mas, sabendo mesclar com seu estilo e usando uma meia arrastão mais fechadinha pode ficar lindo!Via Pinterest

Me contem, vocês já se renderam à meia arrastão? Usam como?

Ahhh! Aqui neste link você encontra uma pasta do Pinterest com várias inspirações que salvei com carinho! Dá uma passadinha lá também?

Beijos❤️ 

32 thoughts on “5 maneiras de usar meia arrastão ”

  1. Estou louca procurando uma meia assim antes de o frio chegar! Acho maravilhosas e muito mais a ~minha cara~ pois não gosto de calça jeans, e foi por isso também que prefiro usá-las com vestido estilo camisetão ou sandálias 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Admito que não sou muito fã, mas amo com vestidos e saias ♥ Parece que dá um ar mais descontraído e ao mesmo tempo arrumadinho. Fica lindo e confortável, principalmente quando é aquela meia mais grossinha para os dias de inverno. As inspirações são ótimas.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Sabe que acho lindoo esses looks? Mas nunca tive meia arrastão :O Não sei se não é coragem ou o que é… ou se é falta de algo pra combinar e ficar um look bonito , moderno e charmoso… haha mas adorei suas dicas, tem jeito que eu não conhecia ainda ^^

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

