Maquiagem

Batom em bala Matte Vult

Estava louca para testar o novo batom matte em bala da Vult! Muito mais prático para aplicação e com cores maravilhosas!

Comprei o número 02, nude com fundo acinzentado, puxando para o lilás, muito semelhante ao Hermione do Pausa para Feminices.

A cor é super democrática, fica bem em vários tons de pele e é curinga na make.


Apesar de matte, desliza fácil nos lábios, transfere bem pouco e a durabilidade é incrível! Sem contar na boa pigmentação: uma aplicação é suficiente.

São 16 cores lançadas, uma mais linda que a outra e já estão na minha wishlist com certeza! Fiquei surpresa com a qualidade e conforto nos lábios, e a embalagem super prática e linda! Além do preço amigo, vale o custo benefício😉

Definitivamente ganhou meu coração ❤️

Cores disponíveis, para ver detalhes clique aqui:


Cliqur aqui para saber onde encontrar❤️

22 thoughts on “Batom em bala Matte Vult”

  1. Oi Ana, tudo bem?

    Ainda não tive o prazer de conhecer os batons da Vult, mas fiquei bem curiosa, pois me parece que são excelentes e possuem um ótimo custo benefício. Eu uso um batom bem parecido com este que você citou, só que ele é da Yes, não sei se você conhece. Mas, irei procurar essa nova coleção da Vult, com toda certeza.

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

