Melissa

MELISSA CUSTOMIZADA POR NADY MAXIMO

Ontem fui especialmente ao Clube Melissa, no Shopping Neumarkt em Blumenau, para conhecer o trabalho da Nady Maximo de perto! E que fofura de garota❤️

As canetinhas nas mãos dela fazem mágica, e a customização nas Melissas ficam encantadoras!

  Foto: Clube Melissa Shopping Neumarkt

Escolhi o tema do desenho, e ela criou a ilustração ali na hora. Gente, eu ia tirar fotos e até gravar um videozinho, mas fiquei boba olhando e esqueci kkk Mas enfim, o trabalho dela é simplesmente lindo e eu amei minha nova Melissinha😍


Ainda não conhecia o Clube Melissa em Blumenau: loja linda, equipe preparada, atendimento perfeito! Variedade de produtos e uma seção de descontos só com Melissas lindas!


Obrigada Nady Maximo pela simpatia e pelo lindo desenho! Tô apaixonada!  Já era fã, agora nem se fala❤️

Se você quiser conhecer mais sobre o trabalho da Nady, clica aqui ❤

20 thoughts on “MELISSA CUSTOMIZADA POR NADY MAXIMO”

  1. Eu sou apaixonada por Melissa, tanto que estou pensando em comprar uma para ir para a faculdade. Tenho um sapatilha da linha Ultragirl + Alice no País das Maravilhas, e ela é meu tesouro *-*

    Amei esse modelo que você escolheu, e ainda mais essa ideia de decorá-la. Agora você tem uma exclusiva só sua ❤

    Curtir

Deixe um comentário

