Moda

CAMISETA MASCULINA EM LOOK FEMININO?

Como adepta de um look na moda, mas confortável, tenho algumas peças masculinas em meu guarda-roupa. Mas agora com a chegada das Tall Tee ficou ainda mais fácil compor um look despojado, confortável e bonito!

Essa modelagem de camiseta, praticamente sem gênero, possibilita um belo vestidinho! Não limita o corpo, e ainda pode ser usada com shortinho, legging…

A minha escolha foi na seção masculina das Lojas Havan. Existe muitas opções de estampas e cores, mas como amo um pretinho básico, me apaixonei por esse modelo!

image
Tall Tee masculina- Havan
image
Para compor o look, tênis divo da Vizzano
Esse tipo de look tem salvado minha vida nesses dias de tanto calor! Com poucos acessórios, já dá pra deixar o look bem despojado e comfy.

Espero que tenham gostado da dica, logo volto ❤

16 thoughts on “CAMISETA MASCULINA EM LOOK FEMININO?”

Deixe um comentário

